BEM-VINDO

Seja bem-vindo ao Chocolat Brazil. Fique por dentro de tudo relacionado ao Chocolat.

GALERIA

Confira selcas, fotos de eventos, revistas, photoshoots e mais.

TWITTER

Acompanhe a fanbase também pelo twitter!

domingo, 5 de maio de 2013

Atualizações do twitter de Melanie

"Isso é tão legal... omg LOL se eu for alguma vez ao Japão, isso com certeza será
uma das primeiras coisas que comprarei! Tehehe~:)"

"Eu fui ao Lotte World outro dia com minhas adoráveis integrantes ♥"

"Nova cor de cabelo! Amo todos vocês ♥"

"Muito obrigada a todos por todos os desejos de feliz aniversário :) ♥"

"Durante nossos ensaios de dança, nosso professor e as integrantes decidiram 
pregar uma peça e me fazer uma surpresa! Eu chorei.. HA eu ♥ todos vocês :D"

1 comentários:

  1. :) Linda demais !

    Nhackt Yoo
    Crazycherry-sa.blogspot.com ( Sorteio rolando )

    ResponderExcluir