BEM-VINDO

Seja bem-vindo ao Chocolat Brazil. Fique por dentro de tudo relacionado ao Chocolat.

GALERIA

Confira selcas, fotos de eventos, revistas, photoshoots e mais.

TWITTER

Acompanhe a fanbase também pelo twitter!

sábado, 9 de março de 2013

Mensagem de Melanie no cafe

Melanie deixou uma mensagem para os fãs no cafe, onde comentou sobre o tão esperado comeback do Chocolat. Confira:

 Sinto falta de vocês ㅠㅠ

Já faz um tempo que eu não visito o cafe~ 
Eu não escrevi muito, então...... eu refleti ㅠㅠ
Vocês ainda não esqueceram o Chocolat, certo?! Hahaha
É bom saber que vocês realmente estão esperando por um comeback, por favor,
esperem um pouco mais ♥~ Eu gosto dos nossos fãs, os melhores do mundo ^^
Hahaha Mesmo sabendo que o dia dos namorados já passou faz tempo... Feliz
Dia dos Namorados a todos!! ^^ Eu realmente tenho sentido falta de vocês ㅠ
E a Juliane unnie gravou para a segunda temporada de Dream Team!
Por favor, preparem-se para quando o programa for ao ar ^^
Acho que o tempo passa muito rápido~ Haha é porque nós vamos fazer um comeback rápido,
nós vamos voltar com uma imagem ainda melhor e encantadora!!!! ~~
Vocês vão esperar, certo!!??? .. ♥♥♥ Eu amo nossos Chocolatiers! 
Eu vou tirar uma foto com as outras integrantes e postar logo logo ^^~~~


0 comentários:

Postar um comentário