BEM-VINDO

Seja bem-vindo ao Chocolat Brazil. Fique por dentro de tudo relacionado ao Chocolat.

GALERIA

Confira selcas, fotos de eventos, revistas, photoshoots e mais.

TWITTER

Acompanhe a fanbase também pelo twitter!

domingo, 13 de janeiro de 2013

[FOTO/TWITTER] TiA responde perguntas dos fãs


Depois de ficar um tempo sem atualizar o seu twitter direito, TiA voltou com tudo! Além de postar algumas fotos, ela respondeu algumas perguntas dos fãs e se mostrou bastante fã do B.A.P. Confira algumas perguntas respondidas:

Fã: Qual é o seu boygroup favorito?

TiA: Eu diria B.A.P ^^~

Fã: Vocês virão à Austrália? Você me ama? Ah, você é muito bonita
TiA: Eu amo todos os meus fãs!! Haha, obrigada. E eu espero sim que nós tenhamos a chance de ir à Austrália! Eu nunca estive lá ^^

Fã: Olá TiA ^^ Qual sua música em inglês favorita atualmente? Com amor, da Malásia xx
TiA: Bem, recentemente eu tenho escutado muito Impossible da Shontelle! ^^

Fã: Você estuda na escola ou em casa?
TiA: Eu estudo em casa ^^

Fã: Que tipo de namorado você gostaria de ter?
TiA: Alguém que seja engraçado e romântico ao mesmo tempo! Alguém que possa me fazer feliz~? ^^

Fã: mmmm Quem é seu tipo ideal? Escolha um cantor.
TiA: Hmm Eu diria o Daehyun do B.A.P? Ele é um ótimo cantor ^^

Fã: Quem são seus integrantes favoritos do B.A.P?
TiA: Daehyun e Zelo ^^

Fã: Qual é a sua comida favorita?
TiA: Sorvete! ^^ mas eu amo todo o tipo de comida ♥ hahaha

Fã: Diga alguma coisa que tem te feito sorrir ultimamente
TiA: Falar com os meus fãs! Já faz muito tempo T-T haha

Fã: Qual é o seu girlgroup favorito? E sua inspiração?
TiA: Hmm 4minute e f(x) ^^ minhas inspirações são a BoA e a HyunA

Fã: Qual é a sua música favorita do Chocolat?
TiA: A música que vamos promover no nosso futuro comeback

Fã: TiA~ você é próxima de algum idol? Se não, algum idol do qual
você gostaria de ser amiga?
TiA: umm dalshabet?

Fã: Qual é sua cor favorita, TiA? ^_^ xoxo
TiA: Todas as cores neon!! ^^

Fã: O que te inspira a dançar? (: oh, e você pode me recomendar
algumas músicas?
TiA: Eu danço desde beeem pequena, é mais do que inspiração, 
é algo que faz parte de mim ^^ ummm música pra dançar ou pra ouvir?
Fã: Pra dançar e pra ouvir ^^ heheh
TiA: Pra ouvir: Baby Steps - TTS, 멀어질까봐(acoust.ver)- cclown
pra dançar: osick- neyo, get up e gimme dat! - Ciara

Fã: Qual tipo de filme você prefere? O que você acha de filmes de
terror? (meu favorito) :D
TiA: ................... todos os tipos, mas de terror.........
haha é muito assustador...... T-T


Logo após ela comentou:
Wow! Quantas perguntas! Mas eu tenho que sair agora T-T até a próxima!
Eu vou fazer isso de perguntas e respostas de novo! ^^

e depois postou uma nova selca para os fãs
Já faz um tempão que eu não posto uma selca! 
Espero que vocês gostem ^^
(clique na imagem para ampliá-la)


0 comentários:

Postar um comentário