BEM-VINDO

Seja bem-vindo ao Chocolat Brazil. Fique por dentro de tudo relacionado ao Chocolat.

GALERIA

Confira selcas, fotos de eventos, revistas, photoshoots e mais.

TWITTER

Acompanhe a fanbase também pelo twitter!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tia e Melanie de volta ao twitter!


Depois de ficarem muitos meses sem aparecer no twitter, TiA e Melanie voltaram.
TiA mudou seu nome de usuário de Chocolat_tia para Tia_0315
Melanie trocou de conta (deve ter tido algum problema com a outra) e agora é a @melmusictu.

Confira os tweets das garotas:
tradução: Olá, pessoal! Estou de volta! hehe Eu senti muita falta de todos vocês <3 Eu vou tweetar mais de agora em diante ;) AMO TODOS VOCÊS <3 :D essa é minha nova conta.


Há quanto tempo não tweeto! Eu senti falta de todos vocês! Eu mudei meu nome de usuário de Chocolat_tia para Tia_0315 ~^^



Não deixem de demonstrar amor e apoio às garotas no twitter.

0 comentários:

Postar um comentário